Páginas

Páginas

30/11/2015

LANÇAMENTO - Jesus e a arte de vencer desafio

Oi pessoas, hoje venho divulgar mais um lançamento incrível da Editora PetitJesus e a arte de vencer desafio. Assim que vi o título já me interessei para saber mais, como uma boa Cristã apaixonada por Jesus, com toda certeza ele já está na minha meta de leitura, e em breve terei o prazer de falar mais sobre ele aqui, e claro, dar a minha opinião.


JESUS E A ARTE DE VENCER DESAFIOS
William Sanches

O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?
William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida.

Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador.

Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.


17 comentários:

  1. Oi Joice, tudo bem ???
    Achei legal o lançamento da editora, mas confesso que não leria não. Não faz o meu estilo de livro, para ser bem sincera não consigo ler livros como esse, mas tenho certeza de que é um ótimo livro para quem curte o gênero !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    legal o lançamento, mas não é meu estilo de leitura, então não leria no momento

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito interesse nesse gênero, mas é um ótimo lançamento pros fãs!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ser muito o gênero que costumo ler, parece um lançamento legal para quem gosta.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  5. Curti o lançamento, já espero sua resenha!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a premissa do livro. Como já disse, adoro a editora Petit, sempre cresço muito com os livros dela.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Os livros da Petit não fazem meu genero literário. Enfim, espero que agrade quem curte.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Joi, lindíssimo o seu blog! Vou confessar-te que não conheço o autor, mas a sua breve resenha sobre o livro me deixou muito curiosa, o tema é bastante instigante, falar de Jesus é sempre muito bom. Curiosa para saber o que você achou sobre o livro.
    Beijo e boa semana!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  9. Que lindo livro. Emocionante.,

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que bom que o livro te interessou. Eu como não gosto de livros religiosos, não irei ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oie! Os lançamentos dessa editora são muito bons!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/12/a-esperanca-o-final.html

    ResponderExcluir
  12. Últimamente estou explorando diversos tipos de leituras e essa parece ser bem inspiradora.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um livro muito inspirador...

    bjoooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Joice!
    Infelizmente não é um livro que me atrai, mas gostei de conhecer. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Joice!
    Parece um livro inspirador e renovador... gostei bastante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Confesso que não é meu tipo de livro, então não sei se leria no momento...

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir