Páginas

Páginas

04/06/2016

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO



SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 12 anos
Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

Então vamos lá, eu estava querendo ver esse filme já tinha um certo tempo, mas só agora conseguir fazer isso. 
É um bom filme, no entanto, acho que faltou um "TCHAM", confesso que esperava um pouco mais dele. 
Na minha opinião, eu daria nota 10,0 para o elenco (adorei os atores selecionados), e pro filme em si uma nota 7,0.

CRÍTICAS ADOROCINEMA (Postagem completa aqui)
Freya, no entanto, nem sempre foi tão... fria (não se preocupe, esse é o prólogo do filme). Quando jovem, a bruxa era boa, mas debandou para o outro lado da força depois de sofrer uma experiência traumática. Claro, desde o início, está claro que tem dedo da irmã má, a Rainha Ravenna (Charlize Theronvoilà!), nessa mudança de comportamento. Quando o amor do casal é desmascarado, eles acabam sendo separados. Paralelamente, o poderoso espelho é dado como sumido e é preciso impedir que o cobiçado objeto não caia nas mãos de Freya...

Historicamente, há um salto na cronologia, que engloba o filme de 2012. The Huntsman: Winter's War (no original) começa como um prequel, mas avança para o momento posterior aos acontecimentos da primeira produção.



O resto é história, com Emily Blunt à vontade, convincente no dúbio papel; Jessica Chastain dura, fora do tom da heroína em um universo de fantasia (melhor continuar no drama); e Charlize Theron relembra (principalmente num registro vilanesco) porque é uma das melhores atrizes de sua geração.







Quem ainda não viu, fica como dica. 


14 comentários:

  1. ai deve ser mt incrivel, to doida pra ver desde que foi lançado e com seu post já quero correr pro cinema!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e gostei muito! Estava esperando a chegada dele nos cinemas!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não gostei do filme 1, então não me animei muito por essa 'continuação'. Quando vi o trailer achei tudo tão lindo que mudei de opinião. Não consegui assistir ao filme no cinema, mas quero ver assim que sair no NetNow ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice!
    Eu não curti muito o primeiro filme, então não tive muita vontade de ver este... Vou esperar chegar no Netflix pra assistir.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Queria assistir esse filme mas depois esqueci completamente dele!
    Já deixei anotado aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Estou mega curiosa para ver! Que pena que a Jessica Chastain não convence nesse papel. Normalmente eu adoro as atuações dela! Gosto bastante da nova leva de filmes que tem saído sem a insistência de um princípe que salva todo mundo! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  7. Olá, Joice, tudo bem?

    Eu também estava bem ansiosa por esse filme e me decepcionei um pouco. O figurino é maravilhoso e os atores fizeram um bom trabalho, mas senti que a trama não foi bem aproveitada e as frases de efeito ruins saíram aos montes. Mas só pela Charlize já valeu a pena, haha.

    Abraços purpurinados,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  8. Já dá pra ver que pelo menos o figurino tá maravilhoso!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Joice, tudo bem ???
    Eu quero muito, muito, muito assistir esse filme !!!
    Desde que vi o primeiro trailer dele, lá atrás, eu estou morrendo de vontade de assistir esse filme !!! *-*
    Infelizmente, ainda não tive a chance de conferir com meus próprios olhos, mas a cada nova resenha, a cada novo comentário eu fico mais e mais animada. E vamos combinar, com esses atores e esse figurino não tem como ficar ruim né ?!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  10. Oi Joice,
    Não curtir muito o primeiro filme, vi apenas por cauda da Charlize Theron e ela vai ser o mesmo motivo para ver esse tb.
    Beijos!

    Cintia
    http://devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o primeiro, fotografia boa, atores bom, roteiro bom mas aí veio o segundo ZzzzZzz Não curti, nota 10 para os atores mas para o resto do filme....
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei bem curiosa pra ver o filme, mas em casa mesmo. Deve ser um bom meio de passar o tempo :)

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bom?
    Admito que O Caçador e a Rainha do Gelo não me faz ter muita vontade de assistir graças ao primeiro filme Branca de Neve e o Caçador e a terrível atuação da Kristen Stewart como protagonista, maaaas já li algumas boas críticas como essa e fiquei curiosa :)
    Not Found
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse filme e adorei,super adorei!! É um filme realmente lindo e encantador,adorei as fotografias que aqui publicaste na tua publicação,fotografias espectaculares!!

    ResponderExcluir