Páginas

Páginas

25/08/2015

Lançamentos - Butterfly Editora & Petit Editora

Oi pessoas, cheguei hoje de viagem, fui fazer o meu primeiro vestibular (imagina a ansiedade da pessoa para saber o resultado...), e estava sem acesso a internet, então o blog ficou parado.

Hoje trago para vocês dois lançamentos incríveis (um inclusive que eu esperava a muitos anos luz haha), confira:


Lançamento Butterfly Editora

Herdeiro de Sevenwaters
O 4º livro da aclamada e premiada autora
JulietMarillier

Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina.





JulietMarillierNasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influenciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, publicado no Brasil pela Butterfly Editora, ganharam vários prêmios internacionais e Juliet foi aclamada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literáriaAs brumas de Avalon.


Lançamento Petit Editora


A aprendiz do amor

SINOPSE

Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio.



LANÇAMENTO DO MÊS
Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”.


Ricardo Orestes Forni é natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.

7 comentários:

  1. Já me animei na sinopse de Herdeiro de Sevenwaters. Parece ótimo!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse do livro A aprendiz do Amor, é bem minha cara essa linha humanitária e de debate sobre privilégios, então gostei mesmo. Tragam logo a resenha porque fiquei curiosa! :))

    Beijos, da sua parceira:

    Iza
    http://veraode96.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos lançamentos <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos boons, gostei mais do primeiro!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi, tudo bem ???
    Nem preciso dizer que adoro lançamentos né ?!
    Como fiquei muito tempo longe do meu querido e amado blog, sem internet, e longe desse mundo blogueiro que eu tanto amo, acabei perdendo muitas novidades, muitos posts e resenhas legais, e muitos lançamentos. Mas aos poucos estou me atualizando e vendo tudo o que perdi !!! ^^
    Gostei bastante dos lançamentos da Butterfly e Petit, o que mais gostei foi o primeiro livro !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  6. Já li um livro e meio da Juliet Marillier. Um e meio? Você deve estar se perguntando. É, pois é. Li A Dança da Floresta, mas a sua continuação (que não é bem uma continuação), O Segredo de Cybele parei na metade (pretendo continuar um dia).
    Nem preciso dizer que amei a escrita dela, não é? E, com certeza, pretendo ler Herdeiro de Sevenwaters, parece misterioso e me lembrou um pouco um livro que amo, O Substituto, não parece ter a mesma pegada, mas ainda está valendo! :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu achei os lançamentos interessantes e O Aprendiz do amor já até solicitei e o Herdeiro de Sevenwaters preciso ler os dois anteriores, mais gostei muito do primeiro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir