Páginas

Páginas

27/06/2015

Nova edição - Amor Fatal





Hoje trago uma novidade super bacana, saiu a nova edição do livro AMOR FATAL, do escritor GABRIEL SIDNEY. Confira:

Sinopse: Emma faria de tudo para ser normal. Ela tem uma espécie de dom, mais não é um dom comum, é um dom maligno, ela prevê como vai ser a morte das pessoas. Emma ao longo da vida, tenta descobrir o porquê, mas não conseguia obter nenhuma resposta. Após a morte de seu pai, Emma, sua mãe seu irmão foram obrigados a sair da cidade por problemas financeiros. Quando ela chegou na nova cidade conheceu Tony no primeiro dia de aula, um garoto inteligente, divertido, que se apaixonou descontroladamente. Desde que ela se mudou não teve mais "premonições". Mas essa felicidade e essa paixão por Tony está prestes a acabar quando Emma tem a premonição dele. Agora ela tem 7 dias para encontrar um jeito de Tony não morrer. Mas vai ser uma tarefa difícil já que ela não sabe nem que dom é esse que ela tem.




FÍSICO:


EBOOK:


LEITURA GRATUITA:

32 comentários:

  1. Eu gostei muito da história! Adoro essas ficções que falam de premonições. Me lembrou um pouco "Deslembrança". Já quero ler!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  2. Devo confessar que os posts de decoração são os que mais gozo me dão em realizar. Acho que a decoração é das poucas áreas que não tem fim no que concerne à criatividade. É incrível :D

    Adorei a história. Pela sinopse é daqueles livros que prende até ao final :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joice! Tudo bem? Olha só que legal, o personagem do livro tem o mesmo nome que eu! rsrs Mas enfim, adorei a capa e a premissa da obra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bateu uma curiosidade de ler o livro todo
    adorei a resenha

    Beijoos
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A capa é muito bonita e o livro digital está com um preço bem acessível. Gostei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, achei a sinopse fantástica ♥
    Fiquei muito interessada.

    Beijos e lindo blog.
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar deste livro antes, mas parece bem interessante :) beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não sabia do livro mas gostei da novidade, o livro parece bom.
    Abraço,
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro mas fiquei super curiosa agora, adorei essa sinopse. Vou colocar na minha lista de desejados SHAUSH
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Heey!
    A edição ficou fantástica! Adorei ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  11. A Sinopse é boa ! :)

    Como a primeira pessoa que comentou ali em cima... também gostei da capa.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom!
    Deu curiosidade, já quero ler rs

    bbreathingfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nem imagino como seria viver com um dom desses... o que me faz querer MUITO ler a historia!

    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona! Como você está? Vim visitar o seu cantinho e gostei muito da sua dedicação. Sucesso sempre! Vim convidá-la também para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  15. Oiee,
    Adorei a capa e a sinopse, sem duvida irei procurar ;p
    Beijinhos Screepeer
    Page: https://www.facebook.com/Screepeer
    Blog: http://screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade de ler!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    gostei da sinopse e da capa, mas 35 reais achei um pouco alto, infelizmente :(
    Vou anotar a recomendação

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, que vontade de ler.
    Fiquei naquela de "será que ela vai conseguir?".
    Haha
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A capa já é bonita, mas a sinopse é super interessante.
    Eu adoraria ler porque é o tipo de enredo que me agrada. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Capa linda e preço super acessível. Obrigada pela dica! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Joice!
    Que bacana a nova edição! Gostei bastante da sinopse.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Uaaau a capa ficou linda mesmo, ameeei! A história do livro parece ser bem envolvente, ainda nao tinha ouvido falar

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. É a segunda vez nessa semana que vejo essa sinopse e fiquei muito interessada em ler o livro, parece ser bem interessante.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Não conhecia o livro e espero que essa edição seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uuh adorei a sinopse, e essa capa então, super linda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna - O Legado", vem conferir!

    ResponderExcluir
  26. Oi Joice, tudo bem ???
    Gostei bastante da sinopse do livro, fiquei bem curiosa com relação a ele, mas ainda estou indecisa, rsrsrs.
    Vou pesquisar um pouco mais sobre ele para ver se é mesmo do meu gosto !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  27. A historia deve ser muito bacana,,,e que triste ter esse "dom".
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  28. A capa tá linda e a história parece ser ótima!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  29. Ainda não conhecia o livro. Gostei muito da sinopse e achei a capa linda. Gosto de história onde as pessoas tenham dons, apesar que esse ai não sei não hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir