Páginas

Páginas

30/09/2014

RESENHA - Martini o pequeno demônio


Sinopse:Morando em uma São Paulo de 1990, coroada pela cena política sofrível. Ainda há espaço para sonhar. Um Garoto precoce de dezesseis anos, Liam Martini, está a um passo de virar sua vida de ponta cabeça, ao ingressar na banda de metal Wolfgang. Liam não tem muita noção sobre seu potencial, mas o talentoso Guilherme vai ensinar o caminho das pedras. Experiências que só a estrada da música pode oferecer. Feridas e ensinamentos serão prato principal. Raquel acompanha Liam com interesse, e aos poucos vai despertar o ciúme em seu namorado Jorge, por ventura, amigo do herói da trama. Nicole entra sem pedir permissão, e Liam se envolve. Ao mesmo tempo, o garoto é dono de uma forte e violenta personalidade. Tudo em sua vida é experimentado à flor da pele, e nenhuma burrada fica sem cicatrizes. Na verdade, não basta ouvir heavy metal, tem de ler heavy metal!



Resenha: Antes de mais nada Liam você é um idiota u-u (brincadeirinha.....) bem o livro "Martini o pequeno demônio" é da autora Laura Udokay e trata-se de uma historia comovente e muito boa, mas muito mesmo.
 Esperai produção como não seria bom sendo que no começo temos um trecho de Dreams On- Aerosmith? Pro favor né quem me conhece sabe que se tem rock já me conquista e Aerosmith? (S-E-N-H-O-R é pedir para que eu grude no livro e nunca mais solte u-u) então agora que já pude me expressar  sobre a música vamos a resenha.
  Liam Martini é um adolescente com tantos problemas que se ele fosse em uma psicologa ela começaria a chorar, mas apesar de tudo vive uma vida até mais ou menos com amigos e algumas meninas afim dele, porém ele ainda não se sente bem já que seu pai e sua mãe,( só de nome por que na pratica ela não faz jus) eles não são muito apegados (acho que posso colocar assim). Liam acaba conhecendo através de sua amigo Jorge que morre de ciume da namorada Raquel que também é amiga do garoto, Guilherme um menino-homem fissurado em rock e quer montar uma banda, bem com uma voz de dar inveja e uma guitarra vocês já devem imaginar no que deu né (oh lascou foi tudo ai)  e então eis que aparece a Bruna (mentira ela sempre esteve ai só que esqueci de menciona-la) e a guria só sabe dar em cima dele porem Liam nem da bola (só uns beijinhos mas deixa baixo isso aqui) e ela acaba colocando ele na maior confusão, e claro que saiu imune e o garoto com toda a culpa tirando dele até a amizade de anos com o irmão dela.
 Mas o que era para ser até um pouco simples acaba bagunçando de vez a vida do rapaz, apesar de estar cada vez mais próximo do pai principalmente depois de descobrir a gravidez da "mãe", eles se enche de confusão (o que parece gostar de persegui-lo)e acaba conhecendo a Nicole e olha que por causa dela ele quase foi expulso da banda (por que quase? ele quase saiu também por livre e espontânea vontade blahh) e não é que apesar da criatura ser namorada do Guilherme acaba terminando tudo para ficar com o Liam? sim ela faz isso.
 Digamos que a vida de ninguém é um conto de fadas, mas a do Liam tava de sacanagem, passa um tempo (por que eu não vou contar o livro todo para vocês) e a banda está indo bem até, e ele faz uma grande burrada (sim eu achei que foi PELO AMOR tenha do né) e digamos que a Nicole está envolvida nisso, sabe a unica pessoa que eu tenho dó é da gatinha, sim a gótica el á não teve escolha sabe, só foi com a onda (eu sei que ela não é uma pessoa), bem com indas e vindas (não do amor) e grandes decepções, mas grandes conquistas também, Liam acaba se distanciando do pai mais uma vez, porém dessa vez ele acaba ficando mais sentido do que antes, apesar de saber que era ele é muito cabeça dura (foi um dos motivos que eu tive de querer esfrega-lo na parede), e não assume, alias, assumia sim quando a voz falava com ele hahaahahah' parei. 
 Vamos fechar a resenha bem talvez ele não tenha percebido que vida dele acabou andando pelos passos do pai (vão entender no final) e apesar de cometer tantos erros ainda se restou bons amigos que ficaram do lado dele, eu amei o livro, muito mesmo passei boas horas gritando para o Liam e sua burrice (sim isso é legal u-u) e apesar de tudo eu gostei de como foi escrito alias, a autora está com toda razão quando diz no começo "não basta ouvir heavy metal tem que sentir".

Ah......... tem uma coisa que eu quase esqueci de comentar, EU AMEI A COR DOS OLHOS DO LIAM aquilo é muito top imagine só. Pronto foi. (desculpe por isso)


 Espero que tenham gostado, e é serio eu amei o livro e super indico, principalmente para você que curte um bom rock. Beijinhos









2 comentários:

  1. Adorei o livro! Apesar de me desagradar em certos pontos, fora isso, que são minimos, adorei.
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Victor.... ele é bom e tem mesmo essas partes que da vontade de esganar o livro hahahah'.

      Abraços.

      Excluir