Páginas

Páginas

29/09/2014

Divulgação - O Gênio do Amor

Hoje estamos aqui para falar um pouco do primeiro livro hot da escritora Li Mendi. ATENÇÃO: Não é indicado para menores de 18 anos. (DANE-SE, eu e a Ale já vamos colocá-lo em esperados de 2014/2015 para ler haha)

SINOPSE:
Mike, um dançarino de clube das mulheres de noite, de manhã, é um nerd sério e esperto produtor. Sua avó adoece e ele precisa urgente de mais grana para bancar seu tratamento. Então, sai a rua à caça de um vento de sorte e a vida lhe assopra JADE à sua frente. A pop star o contrata e acha que seu novo assessor e amigo é gay. Esse foi mais um papel maluco que Mike decidiu vestir, pois, era a única forma de se proteger para que Jade não se apaixonasse por ele. Claro que não dá certo e os dois se enrolam em uma rede de poder, dinheiro e sensualidade. 


JADE
Jade é minha Candy Girl! Doce, engraçada, perdida, enrolada, ela não se dá conta do quanto é sexy! Agorinha, essa POP STAR precisa MESMO de um assessor pra controlar sua carreira de sucesso. Ela forma um par funny e sooo romântico com Mike. A história vai trazer um enredo totalmente proibido para Senhoritas pudicas e frígidas. SO SORRYYYY para elas, porque as DEMAIS vão gritar AAAAHHHHHH! EU QUEROOOO mais e mais um capítulo! Muitas reviravoltas do roteiro vão dar cambalhotas na sua cabecinha! Eu não sei se você vive sem chocolate (eu não), mas, você vai virar mikecólatra como a Jade! 
MIKE
Com vocês, o todo gostoso como bolo de chocolate quentinho de manhã, MIKE, meu New hot perfect personagem! Ele é tão Fever, que vou precisar usar luvas para escrever, porque pode queimar meus dedos. Esse deusinho trabalha de manhã como produtor e de noite dança em um clube das mulheres. Sim, Mike tem duas vidas que não se misturam. Só que começa a ficar sem grana e precisa procurar um meio de ganhar mais grana a qualquer custos. E limite é uma palavra fora do vocabulário dessa boca do pecado. Então, Mike esbarra com uma atriz famosa e acaba encarando o papel de seu assessor e banca de gay para que ela não se apaixone por ele. É aí que a história ganha seu toque de humor e te provocará risadas desconsertantes. Olha lá onde a mocinha vai ler, hen?! Isso pode acabar com a credibilidade da pessoa no trem, metrô ou trabalho. Se posar de maluca, não me culpe! rs. Então, a Jade, nossa Candy Girl começa a se apaixonar por ele e vai nos enlouquecer. Os dois se perdem completamente nos papéis e é aí que esse livro vai ficar como panela tremendo a tampa e soltando vapor! 


4 comentários:

  1. Ola
    Não conhecia me interessei pelo que vi na resenha e pla descrição dos personagens.
    Parece ser um livro legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece ser bem legal, a equipe do blog ta bem curiosa para ler haha;

      Beijos

      Excluir
  2. Nem me chamou atenção Joy! kkkk

    Beijinhos;
    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "thois" então Vitrola haha;

      Beijos

      Excluir