Páginas

Páginas

14/08/2014

NOVA PARCERIA - A Hora da Verdade

Hoje estamos trazendo para vocês mais uma parceria que fechamos no blog, dessa vez foi com a querida da escritora Neiva Meriele, ela foi super atenciosa com o blog, e agora vocês vão poder conferir um pouco sobre ela e sobre sua obra. Estou apaixonada pela capa, pela história, por tudo. Em breve estaremos trazendo a resenha para vocês.

"A Hora da Verdade estará na Bienal de São Paulo. Ele estará disponível no estande da MODO Editora Tradicional Rua i estande 699."





SOBRE A ESCRITORA: Neiva Meriele tem vinte e quatro anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais...
Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.


SINOPSE: "Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?"






4 comentários:

  1. Parabéns você merece Jooy!
    Beijos.

    http://victor-reads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuul \õ/
      Obrigada *u*

      Beijos~

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria Joy!!
    O livro parece bem legal!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é maravilhoso o livro, além de ser muito lindo haha

      Beijos

      Excluir