Páginas

Páginas

22/07/2014

Deyse Ramos - Paraíso

Hoje estamos trazendo para vocês o livro Paraíso, da mais nova escritora parceira Deyse Ramos, que é um amor de pessoa.


SINOPSE 
Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.
Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.
O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.
Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade.
Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?


 BIOGRAFIA

Professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre foi apaixonada por livros, especialmente os romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. “Paraíso” é seu primeiro livro. Uma história que tem um pouco dela e suas fantasias.
Tem pouco tempo para escrever, pois além do trabalho, divide sua vida com seus três filhos e seu marido. Apesar disso, sempre que tem um tempo livre rabisca resumos de histórias que imagina, às vezes, no meio da noite. 


"UM LUGAR ONDE TUDO PARECE PERFEITO... 
OU QUASE TUDO."




6 comentários:

  1. Nossa, esse livro parece ser bem interessante, fui procurar mais sobre ele e vi muitas pessoas falando que é muito bonita a história. Embora não goste muito de livros desse gênero alguma coisa chamou minha atenção.
    ótimo post, beijos
    http://www.blogcahsilveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te digo o mesmo, também sou assim haha, mas o livro me encantou <3'

      Beijos~

      Excluir
  2. Oi, Joy! Parabéns por mais uma parceria, é ótimo ver ser blog crescendo! O livro me aparenta ser muito bom, até que porque eu me identifiquei na parte "(...)deixa sua família e parte em busca de uma nova vida"
    Beijos
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada !! Eu ainda não finalizei a leitura mas com toda a certeza eu indico.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, parece bem interessante. Já entrou para minha lista de desejados. Parabéns pelo blog, beijos ♥
    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e recomendo muito !!

      Beijos~

      Excluir