Páginas

Páginas

13/06/2014

Um amor para recordar (uma quase resenha romântica)



“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

Ahh o amorrrr............... ♥...♥


Chega......vamos falar a verdade, eu não sou uma pessoa romântica, na verdade eu nunca fui nem um pouco romântica (ainda amo livros,flores e bichinhos de pelúcia por que eles são gatos), mas esse foi um livro -Mel de abelha- que me fez chorar litros e o culpado pelo fato de que eu nunca mais toquei em um livro romântico ( mentira eu não iria ler nem se eu não tivesse lido ele u-u), mas é o seguinte, esse post era para ter sido postado ontem porem a minha pessoa esqueceu (sim eu esqueci que ontem era dia dos namorados me processem) continuando, é um livro super romântico e da-lhe o nome do autor, ninguém menos que Nicholas Sparks, como é super conhecido, os livros dele conseguem até que você seja seguido por um enxame de abelhas quando abertos, eu por um lado não sou fã, mas para quem gosta é os melhores na literatura mega romântica, apesar disso eu super indico para você que esta afim de ler um romantismo "como se fosse antigamente" ou aquele livro para ler com seu amor em uma tarde fria (ownn meigo amei isso), ou se preferir sozinho não me importa (brincadeira claro). Essa é minha dica super atrasada, para o dia dos namorados, espero que tenham curtido ela, eu por outro lado só de ver a capa já sinto meus olhos suarem.
E para os apaixonados de plantão Feliz Dia dos Namorados (atrasado)!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário