Páginas

Páginas

04/06/2014

My Favourite Mistake - Chelsea Cameron-


Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre. 

My Favourite Mistake ou se preferir "meu erro favorito"(mas eu nunca gosto de como ficam os títulos depois de traduzidos para o português) é um livro que mistura super bem Romance, comedia e uma pitada de suspense ( e podemos contar com o cara super lindo também para fechar o pacote), bem trata-se de uma confusão inicial quando Taylor abre a porta e da de cara com Hunter, um badboy do fio do cabelo até a unha do dedinho do pé, o que não ajuda em nada que para piorar o gato sabe tocar  violão, e ainda é um cara que sabe que tem todas as qualidades possíveis para ser perfeito para ela, bem ainda por cima não basta ter que aturar morar no mesmo teto, mas ainda tem que dividir o quarto com o cara, que literalmente chegou para virar a vida dela de cabeça para baixo, o que Tay não espera é que Hunter também tem muito segredos e não pretende conta-los tão cedo. É um livro para tirar os pês do chão e ainda te fazer suspirar, eu li ele muito rápido por sinal e não me arrependo, apesar de ter passado umas boas horas com a vontade de ser eu batendo em Hunter pelo seu jeito convencido, apesar de tudo isso, ele é super fofo e atencioso e eu recomendo para vocês vale super a pena perder alguns dias de FB para ler.

Agora um trechinho para vocês babarem: 
“— Eu quero você. Agora. Se você dissesse sim, eu te beijaria. Eu te beijaria até que nós dois esqueçamos que os lábios foram feitos para outra coisa senão beijar. Eu tiraria de você essa roupa, tão bonita como ela é. Eu quero ver como você se parece com nada. Eu quero fazer você suspirar como você fez com o bolo. Eu quero estar com você. Agora.”


Gostou do livro?eu amei, mas infelizmente para nossa tristeza ainda não poderemos ter o Hunter Zaccadelli em nossas "mãos" como um lindo livro, apenas em pdf e quem se interessar em ler só mandar para mim em blogintoxicados@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário