Páginas

Páginas

22/06/2014

A Viagem do Tigre


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? 

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. 

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. 

Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira. 

-----------------------------------------------------------------------------------

 Todos que acompanham o blog desde o comecinho deve ter notado que eu venho escrevendo resenhas dessa saga, "A MALDIÇÃO DO TIGRE" e também deve ter notado que demorei uma eternidade para escrever sobre esse livro, por causa de uma unica coisa : EU NÃO GOSTO DESSE VOLUME. Nada contra, serio, mas desculpe sociedade eu não suporto o Kishan (julgue-me se quiser) eu nunca gostei dele e nesse livro é simplesmente uma ofensa para o meu verdadeiro e bobinho Ren, quer dizer ele fica la todo esquecido e o Kishan aproveita disso, não ta certo e sem contar com o rabanete (quem leu os primeiros irá entender) que fica cheia dos mimimis" (já falei que não suporto mimimi") bem confesso a vocês que eu li ele em uma semana (sim demorei isso tudo para ler) e meu estado emocional foi la em baixo fiquei assim:


então um pedido por favor se tiver algum autor(ou autora) lendo esse post, eu peço por favor, nunca, jamais escreva um livro onde o irmão é um besta (desculpe Ren mas é a verdade) e o outro é um aproveitador sem coração (morra Kishan eu não suporto você) a menos que vocês queiram me deixar chorando e traumatizada durante o resto do mês ( sou exagerada mesmo), mas a vocês os amantes de Sohan Kishan Rajaram eu entendo você e creio que nesse volume vocês devem ter vibrado e dançado samba na cara do Ren, mas eu chorei, e a vocês que amam uma aventura super emocionante cheia de ação também vai amar (eu amaria se o Ren não tivesse sofrido tanto"culpa do rabanete").
Bem se você não conhece essa saga corra até a livraria (ou vai pelo pc mesmo) e encontre os seus 2 tigres lindos (caso seja um homem lendo você deve ir mais com a cara da Kelsey ou da Nilima) porém eu sou completamente louca pelo tigre branco.
então é isso meus queridos esse post foi só para o livro não ser esquecido por mim como eu disse não sou muito fã dele a Tia Collen foi muito má com o meu Ren nesse volume, mas eu espero que vocês tenham curtido, deve ter percebido que não falei muito sobre o livro em si é que meu psicológico continua muito abalado com a historia.

Ps: cuidado com os Tubarões e o Kraken Kells...(spoilers)   







(deixa eu deixar uma nota para "SuperJoy" aqui EU AMEI MINHA NOVA ASSINATURA ♥ Tay-M)








Nenhum comentário:

Postar um comentário