Páginas

Páginas

21/05/2014

Uma resenha ( ou não)



Ah...... bom o que eu falo desse livro?
Simples ele é bom, bom não muito, muito bom é o primeiro da serie "a maldição do tigre" da Colleen Houck e eu pessoalmente adorei ele do inicio ao fim, mentira, eu não suporto os "mimimis" da Kelsey, bom, mas olhando o quesito aventura e sedução o livro é bom nisso já que a autora soube muito bem nos descrever os dois belos irmão príncipes indianos sem contar com os tigres que são lindos também, bem, mas estamos falando somente do primeiro livro certo?okay. 
No primeiro livro podemos contar com a parte da historia a partir do momento em que Kelsey entra nela, quer dizer, quando toda a aventura começa, como já sabemos tem uma maldição e a guria(garota para quem não sabe) corre para que a mesma possa ser quebrada isso é bom?sim claro que é, e se algum leitor que já leu a maldição do tigre e esta lendo esse blog me diga por favor o que acho da escolha de Kelsey no primeiro livro. Na minha visão, eu acho que ela deveria ter ficado bom se você ler entendera bem o que estou dizendo, mas é o seguinte gosto muito do livro e de toda sua sequencia ( que também vou postar aqui logo), mas eu particularmente acho que nunca fui muito com a cara de Kisha(um dos irmão gatos), sim eu também acho que ele deveria ter um final feliz, mas não com Kelsey ela é do irmão dele e ele estaria cometendo o mesmo erro 2 vezes ( e cá para nós quando comete o mesmo erro 2 vezes já pode levar uma surra ) e ficaria por isso mesmo por que? bem o ren é um bobão ( gente eu amo, amo, amo muito o Ren, mas ele é tão "delicado e de não violência que o irmão passa a perna nele varias vezes J-E-S-U-S eu queria muitas vezes dar um tapa na cara dele para ver se ele acordava) e a Kelsey bem ela fica indecisa entre eles e quando a "cow" tem a chance de ter Ren como humano por mais tempo o que ela faz?Como sempre briga com ele o tempo todo e depois vem de mimimi falando que é um Rabanete indesejado.


Bem por hoje é isso, eu quero dizer que eu amei muito o Dhiren( mentira o Dhiren eu não amei eu me apaixonei apesar de tudo) e todo o cenário criado pela autora também, e se vocês gostaram podem cometar claro, ah e só para lembrar essa foi minha visão de todo o livro (só o primeiro né) e logo vou postar os seguintes e quem quiser pode dar opiniões e me apresentar livros novos para novas resenhas eu ficaria muito feliz....

Beijos aos intoxicados mais lindos desse mundo.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário