Páginas

Páginas

27/05/2014

Real ( NOSSO RIPTIDE)

"Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos."




Bom hoje eu quero falar desse livro que Ai Meu Deus ele me tirou todo o ar possível dos pulmões eu resumo ele em: Lindo, perfeito, gostoso, incrível, ótimo, o melhor (to empolgando chega) sabe aquele livro que supera tudo que você esperava pois é, é esse aqui tem umas partes quentes, sim, mas somos compensados com uma historia de tirar o folego (e um lutador que não fica para trás também).
minha reação quando comecei a ler:

minha reação quando terminei de ler :

continuando é um livro que superou tudo de melhor, a historia é de fazer você chorar e rir ao mesmo tempo (e suspirar também) não fica para trás em nenhum quesito, sim eu tive vontade de matar ela quando a criatura simplesmente abandona o meu, nosso querido(lindo, forte, perfeito tá chega) Remington "RIPTIDE" Tate em um quarto de hospital todo quebrado, mas a volta deles vale super a pena. Em especial eu super gamei na historia dele (triste sim, incrível também). Vale super a pena ler esse livro eu indico sem dor na consciência. 

Agora vamos apenas sentar e esperar "MINE" ser lançado para nós, brasileiros 
Aguardamos a volta de Foguetinho e Riptide com sua historia de amor 

[SPOILER]: chorei litros quando Remy conta sua versão e toda sua historias dos olhos negros e azuis, mas chorei mais ainda quando ele descobre que vai ser papai. E quando coloca o sr.Scorpions para correr 


♥ Nosso Baby ♥

 Beijos Intoxicados 




2 comentários:

  1. Adorei meninas Remy Tate e sem duvidas o bipolar mais lindo e amado do mundo

    ResponderExcluir