Páginas

Páginas

28/05/2014

O resgate do tigre


Fé. Confiança. Desejo. 
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

 Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em "O resgate do Tigre", a aguardada sequência de "A maldição do tigre", os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 



O que é prometido é comprido certo?
Aqui estamos nós, prometi fazer uma resenha do segundo livro da nossa Tia Colleen -Malvada por nos deixar curiosos para o sonho do tigre- Houck, bem trata-se do "o resgate do tigre", sinceramente eu não sou muito fã dele por que?bem simples, vocês vão poder ver a seguir ( talvez eu acabe dando alguns spoilers) 
É o seguinte o Ren ele sofre muito nesse segundo livro e como já deve estar na cara, ele é o meu preferido, baby, lindo e fofo apesar de ser BURRO (pra caramba) e como eu fiquei com isso nessa historia?
assim mesmo olha( na verdade um pouquinho pior):



Mas não é só isso é que quando tudo esta se resolvendo ele é sequestrado(ops contei -') e tudo ferra de novo, ai  lá esta eu derramando lagrimas pra caramba novamente, bem eu não vou mentir, eu quase desisti de ler os próximos livros da saga, era uma tortura emocional para mim (eu já falei isso?) cara eu nunca vi tanto sofrimento, mas ele é resgatado(olha eu acabando com o livro de novo) e tudo fica "quase" bem, ele e a Kells ficam discutindo sempre e eu não consigo gostar do Kisha(ele é chato) e claro muita aventura te espera nesse livro contando as brigas e mimimis estúpidos(odeio mimimis estúpidos da Kells)e os cookies, o que, cookies, como assim?o que tem a ver os cookies, com esse livro sobre tigres e maldição? então...... 
Eu não vou contar sou estraga prazeres, mas não tanto, quer saber por que cookies?quer saber como ele termina? já leu o primeiro?sim e sim? ótimo corra ate a livraria e comece a ler (não esqueça o sorvete, chocolate e os lencinhos).
Bom essa é a minha "quase" resenha e a minha propaganda, (vou trabalhar na tekpix agora depois dessa) logo mais eu posto os próximos da saga aqui para vocês.

Beijos&abraços




Nenhum comentário:

Postar um comentário