Páginas

Páginas

31/05/2014

Belo Casamento-Jamie Mcguire


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


E aqui estamos nós, olá meus intoxicados, eu pessoalmente estou magnificamente feliz hoje por três motivos.
1º- ontem consegui algumas conquistas perfeitas para meu blog (ou seja esse que eu amo tanto)
2º- chegou todos os meus pedidos de livros da saraiva o que significa?TEREI MAIS COISAS PARA POSTAR
3º e não menos importante (vão ver isso por que eu estarei gritando via capslock ps:um grito de felicidade)- MEU LIVRO "BELO CASAMENTO" CHEGOU E EU ESTOU MEGA FELIZ POR ISSO e sim eu já terminei de ler ele.(não me condene ele é perfeito)

Bem e é por ele que estou aqui hoje (talvez darei uns spoilers), gente eu vou falar que fiquei  mega feliz com o meu livro, bem se por acaso você ai que esta lendo e não sabe do que estou falando, esta brisando legal vou dar uma lembrada de que livro estou mencionando:
Trata-se de Belo Casamento de Jamie Mcguire o terceiro de um best-seller (que por sinal é um dos meus preferidos) os primeiros são Belo Desastre&Desastre iminente, o que torna toda a historia que foi cercada através desses três livros tão emocionante? Bem eu não sei ao certo onde foi que eu me apaixonei perdidamente por Travis Maddox, mas acho que foi entre a palavra "beija-flor" ou "Eu preciso de você", mas voltando..
Eu terminei hoje mesmo, na verdade faz apenas uns 10 min. O que posso dizer, foi incrível saber como foi o casamento deles e tudo mais.como fiquei:

Bem eu me emocionei muito com a carta (spoilers) e tudo mais, a historia que a Jamie conta para nós no terceiro livro deixa todo mundo com um 'quero mais" no final -não ele não deixa a desejar- nós podemos contar com as atitudes mudadas do nosso (gato,lindo,gostoso,cheiro,fofo,grosso,bravo,estressado) Travis Maddox e com os seus belos irmãos e toda uma aventura no "de volta a Vegas", bem sem contar com o casamento e tudo mais, até com uma participação especial do Elvis (op's) e com uma despedida de solteiros de tirar o folego (foi a parte mais top do livro, não apenas desse, eu sinceramente nunca tinha chegado ao ponto de chorar de rir), bom é isso eu queria dividir aqui um pouquinho da experiencia PERFEITA  de ler o infelizmente ultimo livro do Travis nosso eterno "cachorro louco", mas vale lembrar aqui que logo a Mcguire vai estar lançando "Beautiful Oblivion" o segundo da saga dos irmãos Maddox então esperamos o  melhor vindo deles certo???
Agora se gostou e ficou com uma vontade de ler Belo Casamento vá até uma livraria mais próxima e compre , ou corra até aquele seu amigo top e pegue emprestado, faça um chocolate quente pegue um cobertor e divirta-se.

um spoiler para vocês:


E essa é a parte que amo entre os três livros(será que existiria isso no nosso mundo?kkk') :

— Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que
           você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que
          passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você
                                    é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.
                                      TRAVIS MADDOX 
[spoilers top] Trent é uma stripper loira no final do livro


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário