Páginas

Páginas

30/12/2016

Feliz ano novo!


   O fim de ano costuma me deixar nostálgica, e pra isso, não preciso ir muito longe. No início do ano, eu acreditava que terminaria 2016 com os mesmos amigos, que continuaria com os mesmos planos e objetivos... Fui grandemente surpreendida! Perdi muito, ganhei em dobro e não me refiro a objetos de valor e sim, a pessoas com valores. Quem eu achei que iria ficar pra sempre, quando eu pensei ter chego meu fim, partiram e com isso, tive a oportunidade de abrir espaço para pessoas infinitamente mais grandiosas. Reconheci muito gente conhecida, como aquela amiga do cursinho de inglês que eu não falava há muito tempo, o professor que me deu aula no pré técnico e tive o prazer de reencontrar a senhora que me de um abraço apertado enquanto eu chorava dentro do ônibus. Pode parecer bobagem, mas meu coração se alegrou grandemente por compreender a grandeza dos pequenos atos e reencontros que me foram proporcionados. Apesar das perdas pessoais, de ter sido preciso abrir mão de muita coisa por conta da crise e ter chorado horrores com as perdas que tivemos na música/literatura/cinema, me recuso a classificar 2016 como um ano ruim. Foi ruim para quem não sabe dançar na chuva, rir na cara do medo, levantar depois de uma queda e ainda dizer que está tudo bem. É necessário ser forte, e essa foi uma das maiores lições proporcionadas por esse ano. Essa força nos fará conquistar muito mais. 


   Que nesse novo ano possamos rir mais, comemorar as pequenas vitórias, alcançar cada objetivo, abraçar quem amamos de verdade, dizer o quanto somos gratos por todos aqueles que estão ao nosso redor e que fazem realmente valer a pena. Desejo o melhor para toda família de Intoxicados e pela oportunidade de pertencer a essa família maravilhosa! Vocês moram em meu coração, seus virgens! 

Com carinho, 

Anne Caroline.


(P.S.: Em 2017 estaremos mais presentes com as postagens, espero que possamos crescer mais e mais. Quem sabe grandes parcerias e até um patrocinador? Sonhar não custa nada, ainda chegaremos lá!)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário