Páginas

Páginas

29/01/2016

RESENHA - A ajuda veio do Céu


Na casa dos trinta anos, sem amigos, sem família e sendo sustentada por um emprego infeliz, Rachel vive em meio à solidão de seus dias vazios, mas nunca deixou de acreditar que um dia algo maior aconteceria e mudaria o rumo de tudo. Rachel só não sabia que a ajuda viria do céu.




Rachel sempre pensou estar sozinha no mundo, não tinha amigos, com exceção de Ellen, alguns acontecimentos atrapalhará a amizade delas.

Quando menos espera Rachel ganha novos amigos, amigos esses que a ajudará em sua caminhada. Essa ajuda veio diretamente do céu.

Althea, antes de pertencer a Sétima Legião de Anjos, teve uma vida similar a de Rachel, mas por causa de um acidente morreu e agora teria que ajuda-lá.
"Mas Althea não estava preparada para missão nenhuma ainda! A vida inteira ela fora diferente das colegas de faculdade, trabalho, etc. Tudo o que sempre quis foi ficar quietinha em um canto, quase invisível..."
Adonai que também pertence a Sétima Legião virá para o mundo dos humanos com a intenção de ajudar Althea em sua missão.

O livro em si ficou muito bom, a capa é linda. Foi uma leitura rápida, 151 páginas, os capítulos são pequenos, tornando a leitura agradável. 

Após muitos acontecimentos, já com a vida feita e com uma família formada, Rachel descobre que seus amigos de luz sempre estiveram e sempre estarão por perto. 
"...Cada vez que você odeia alguém, está pecando contra o espírito duas vezes. Uma por se julgar melhor do que alguém, tendo a falsa impressão de que pode condená-lo. Duas vezes porque com o ódio vem a humilhação..."

Um comentário:

  1. Oi, Joice! É um livro muito leve, né?! Deixa a gente com o coração flutuando hehe. Abraços!

    ResponderExcluir