Páginas

Páginas

05/11/2014

E se fosse um filme - A Hora da Verdade -

Oi pessoal, hoje venho trazer uma postagem bem legal que vi no blog da linda da Mariana Gabriela o APENAS UMA LEITURA, e perguntei ela se me permitia copiar a ideia... E por fim, aqui estou. 
A postagem é "E se fosse um filme", vou explicar bem rapidinho com minhas palavras: Trata-se de escolher um livro de sua preferência, e "imaginar" os personagens caso virasse um filme. Assim que vi no blog da Mari, o primeiro livro que veio em minha cabeça para fazer, sem dúvidas foi, esse que me prendeu página após página, que me deixou deprimida por ter chegado ao fim.

Eu escolhi "A HORA DA VERDADE", que é o livro da escritora Neiva Meriele, que é um amor de pessoa, e uma amigona (sim, ela virou minha amiga, pessoas vocês não tem ideia de como ela é super::: super legal, super atenciosa, super super mesmo rs', ), o livro dela foi a minha segunda PAIXÃO LITERÁRIA BRASILEIRA, não sou muito chegada em romances, por isso são poucos no qual gostei de verdade, mas quando o assunto é os irmãos Martins, a história muda por completo, eu me transformo em uma apaixonada por romance, motos, fazenda, lasanha, sequestro(sim, sequestro haha, vou explicar para não pensarem que sou uma psicopata, resumindo::: Os Martins sequestram a Rafa e a Fabia, e as levam para uma fazenda maravilhosa).

PS: Então resolvi fingir ser uma famosa diretora de cinema, e eu escalaria os seguintes atores para o filme. 



ATOR: Stephen Amell / PERSONAGEM: Leonardo Martins




ATOR: Colton Haynes / PERSONAGEM: Hector Martins



ATOR: Keira Knightley / PERSONAGEM: Rafaela Donelly



ATOR: Saoirse Ronan / PERSONAGEM: Fabiana Donelly


ATOR: Diane Keaton / PERSONAGEM: Laura


ATOR: Helen Hunt / PERSONAGEM: Beatriz


ATOR: Al Pacino / PERSONAGEM: Antônio Donelly


Então é isso pessoal, eu apenas separei os personagens que mais me chamaram a atenção, e quem quiser me contratar como diretora de cinema, pode ser até de teatro (não tem o menor problema rs',) DISK SUPER JOI 123. E claro, que sendo uma super diretora, mega competente faria mais alterações no elenco para que ficasse cada vez mais parecido, cortava o cabelo, esticava, pintava, arrumava motos, uma fazenda, muita lasanha, etc...

- Eu dedico essa postagem a Neivinha, e que o coração dela se aquebrante e traga mais emoções com seus trabalhos maravilhosos, e claro que não desisti de ver A HORA DA VERDADE, como trilogia.










12 comentários:

  1. Meu Deeeeeus, quando eu penso que você já fez tudo por mim, você consegue me arrancar lágrimas com esse post que simplesmente fez meu coração galopar. Porque esse é o sonho de todo escritor: ver seu livro ser transformado em filme e você me proporcionou esse momento incrível, Joice, minha fã mais linda do mundo <3
    Sou sua fã também e agora mais ainda.

    Beijos. Vou agora mesmo divulgar o "filme" hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz por toda a sua atenção Neiva, criei um carinho enorme por ti. Olha como estou podendo, ganhei uma fã também, haha.
      Muito sucesso Neivinha, e pode ter certeza, acompanharei ele sempre <3

      Beijos;

      Excluir
  2. Oi Joi *-*
    Nossa, que post bacana, rs!
    Sempre me pego imaginando como seriam os personagens de um livro, mas dificilmente consigo associá-los a algum ator ou atriz. Normalmente imagino pessoas desconhecidas mesmo, rs!
    Não li o livro que você mencionou, mas suas escolham foram interessantes ^^
    Beijos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thati. Também sou assim, acabei resolvendo dar vida a minha imaginação, infelizmente não sei de alguém que tenha as características que imaginei, mas a opção foi escolher atores que mais me lembravam.

      Beijoos

      Excluir
  3. OI JOI, com stephen amell eu assisto mesmo se a historia for ruim kk *-*
    joi me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quem não assistiria? O Stephen é divo de mais *-*

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, que legal esse poste. Fiquei interessada em fazer um poste. Bons personagens.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Joice!
    Bem legal essa ideia da Mariana, os autores que colocou, conheço apenas as mulheres e o ultimo homem kkkkk <3
    Beijos!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Joi!
    Que ideia criativa ela teve, hein..
    Gostei bastante, o meu livro preferido é "De volta aos quinze" e eu já imagino todos os personagens do livro.. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Sim, a Mari arrasa haha !!

    Beijos

    ResponderExcluir