Páginas

Páginas

18/06/2014

O Senhor Da Luz-Graciele Ruiz



Hoje eu resolvi falar um pouco sobre o livro da Escritora brasileira Graciele Ruiz(ela é uma fofa), quem ama um bom livro de ficção e aventura esse livro vai te conquistar. Bom o livro te prende do início ao fim.
Tudo começa com a morte do Avô de Lícia, no qual ele era o guardião da chave. Lícia se sentia muito sozinha após tal acontecimento, mas antes de seu avô morrer ele havia feito um pedido a jovem. Tal pedido esse que ela encontrasse as outras 5 chaves e os guardiões, juntas elas tinha um poder sem igual, e seu objetivo era trazer o equilíbrio novamente a Datahriun(possuía 3 satélites naturais, chamados Lítica, Lítian e Lítifa). 
A história é composta por nove clãs: Kan, Akinus, Taon, Mériun, Guaten, Mei, Shinithi, Razoni e Munsulia.
Durante sua jornada em busca dos guardiões da chave Lícia faz fortes amizades. Amizades essas que a ajudam em sua trajetória, a jovem passa por muitos momentos em apuros, mas jamais desistindo do seu objetivo, vive e faz coisas que jamais imaginou.

Se você ainda não tem o Livro "O Senhor Da Luz" vá até a livraria mais próxima de sua casa e adquira já o seu exemplar, não tem livraria perto de sua casa? Compre pela internet, eu garanto que vocês não irão se arrepender. Eu já garanti o meu <3
"Estou aguardando ansiosamente pela continuação."

Obs: Após ler você terá uma vontade imensa de ter um dragão, ter asas e ter o poder dos raios.



2 comentários:

  1. Muito obrigada pela resenha!! Eu adorei :D
    Logo mais divulgo na página do livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ele é simplesmente maravilhoso, agora é só aguardar ansiosamente pela continuação.
      Beijoos :)

      Excluir