Páginas

Páginas

27/06/2014

A Profecia de Samsara


Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia. Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.

----------------------------------------------------------

Ohhh sim esse livro......
Bem,  vou fazer a resenha de um livro que, digamos assim, eu levei apenas 6 horas para ler? Vocês tem noção quando um livro te prende de uma forma tão absurda?foi exatamente isso que aconteceu quando eu li "A profecia de samsara", trata-se nada mais de uma historia cheia de aventuras (o que já me deixa louca para continuar).
É seguinte quando o irmão -príncipe- é morto (assassinado na verdade) o jovem Arjuna (eu virei fã desse roxinho serio ele é muito top ♥)  jura uma vingança, e com o passar do tempo ele e seus outros irmão vão a procura de Draupadi para poder prender a suposta assassina do irmão, mas o que Arjuna não espera é que no meio de toda a confusão ele pode estar do lado errado da batalha, mas logo ele resolve isso(spolers opss)....
Enquanto isso Draupadi vem todo o tempo ajudando Asti uma Alaya que ela trata como filha e que possui um segredo (não vou contar né se não acabo com o livro todo) e com o passar da batalha Arjuna se junta a Asti contra tudo que os rodeiam para finalmente conseguir acabar com todo o mal (ou quase muahahaha vai ter que ler para descobrir).
Então se você curti uma historia com muita emoção (haja emoção por que né) essa é a ideal eu amei cada capitulo tanto que acabei no mesmo dia (menos que um dia para ser exato foi o tempo de pegar e ler). E vamos la, eu tenho que falar sobre isso, por que não tinha como passar em branco eu amei também o lance dos elementais, tanto que eu tive que fazer um desenho e não pude deixar de coloca-los  (eu to apaixonada pela Gandiva, me processe) vou mostrar para vocês....

(eu sei eu sei não ficou as mil maravilhas mas o que vale é a intenção certo?) 
onde eu estava?Ah sim Gandiva e os elementais, então não deixaria passar por que foi um dos motivos que me deixou tão ligada ao livro ( e eu queria muito ter um, cortou meu coração saber que nunca terei) bem além de tudo elas são muito importantes para todos os personagem do livro então não tem como não apaixonar certo?
Gente eu só queria mesmo dividir com vocês essa experiencia maravilhosa que tive com esse livro que digamos que subiu no meu "ranking de melhores livros".
Então se você leu a resenha e curtiu (eu sei que curtiu, não tem como não curtir), vai correndo e compre o seu, por que vale super a pena cada pagina é um suspiro e uma aventura a ser enfrentada.
Divirtam-se.

OBS: Gente eu gostaria também de agradecer a editora autentica por ter cedido o livro para que eu pudesse estar fazendo a resenha para vocês e também por ter confiado ao blog.. ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário