Páginas

Páginas

31/05/2014

Diário de uma Paixão


Hoje eu escolhi falar um pouco sobre DIÁRIO DE UMA PAIXÃO de Nicholas Sparks, para quem gosta de um bom romance eu indicaria esse livro. (Não sou fã de livros de romance)

O livro é o retrato de uma relação bela e rara (e bota rara nisso), que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual.

A história foi originalmente inspirada na história dos avós da esposa de Nicholas. Quando o autor os conheceu, eles já estavam casados há mais de 60 anos. O amor em si, o carinho e a devoção se sobrepõe às mudanças inevitáveis do tempo, que afetam a todos nós.

- A história começa no início de outubro de 1946, quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam  perdidamente. Tudo parece perfeito até que a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens.

(Eu ganhei esse livro de uma amiga após ficar bolada com o final do livro Convergente de Veronica Roth, não o leiam pois irá destruir os seus sentimentos.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário